quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Estou pronto.

Juro. Qualquer coisa que vier daqui pra frente. Liberdade não é mais aquilo que eu tanto prezo. O que me importa minha liberdade sendo que o que mais quero vai estar longe de mim. Eu sei que tenho sido pobre de espírito. Eu sei que minha mente anda confusa. Nunca senti isso antes, nem jamais gostaria de ter que passar pro isso.

Sim, eu tenho de aprender a me "resignar a minha insignificância", como alguém, há muito tempo já me disse. Não posso fazer mais nada. Estou pronto pra qualquer coisa. Sim, isso é uma indireta. Venha. Não tenho medo do que sejam suas "merdas". Eu sei que você nem vai ler isso. Se o problema não é comigo, logo não tenho com o que me preocupar? Um problema que esteja incomodando a quem mais amo, sim... Esse incomoda a mim também. Não consigo me sentir bem. Eu me aprisionei, preciso me libertar. Mas minha liberdade jamais será tão boa sem ela.

"A lea jacta est". A sorte está lançada; espero, espero - ansioso- espero e espero.

Nenhum comentário: