quinta-feira, 8 de novembro de 2007

consideração 1 do dia 8/11

Engraçado como minha mente gira.
Engraçado como tudo pára.
Engraçado como eu não consigo entender como Deus está no comando de tudo... E dá-lhe meu ga a me importunar.

Engraçado como faz frio na primavera.
Engraçado como a sorte é passageira.
Engraçado quando se pensa que algo é pra vida inteira.
Engraçado quando se pensa que se pode perdê-la.
Engraçado como coisas insignificantes podem atrapalhar tudo.
Engraçado como o bem pode ser mal e o mal, bem.
Engraçado como não aceitamos.
Engraçado como é visto tudo lá fora. Engraçado como a febre faz delirar.
Engraçado como meu sangue ferve, tal óleo bruto quente que aos poucos se torna um fino licor destilado. Engraçado...
Engraçado como há mentiras por todos os lados e cada vez mais odeio essas mentiras e essa podridão.
Engraçado como se morre fácil e "viver é uma arte."

Nenhum comentário: