terça-feira, 12 de setembro de 2006

Não faça julgamentos

Eu, após tanto ser julgado, tanto dizerem coisas ruins sobre mim, após tantas vezes ter julgado e interpretado mal as coisas, percebi que o melhor método de não ser julgado é não julgar ninguém. Mesmo que continuem a racionar os meus pensamentos, tentem dominar o que eu devo ou não fazer, mesmo que tentem atrapalhar a minha vida de qualquer maneira ou controlá-la de forma a me sufocar; tentarei jamais julgar ninguém bem como ficar irado com as situações. Pelo que aprendi e o que ainda aprenderei com as pessoas, nada será poupado a justiça que será desencadeada; não por mim, mas que vem da natureza, que vem de Deus, portanto.

Nascem e morrem seres vivos. Tudo muda e evolui, nadaé constante e eterno. E o que é bom hoje, amanhã pode ser mal; o que é um mal hoje, amanhã pode ser considerado um bem.

Um comentário:

Anônimo disse...

boa essa!!!!
eh uma coisa dificil, mas se todo mundo tentar, um dia ñ haverá tanta coisa ruim no mundo
bj