sábado, 30 de setembro de 2006

Dia em que se nasce, dia em que se pensa

Uma única pergunta que vem a mente com relação a completar mais um ano de vida: tenho cumprido bem minha missão?

Um comentário:

Unknown disse...

Pow então Henriqueee, tow comentando nesse post aki, pq eh o + pessoal, e minha mente ñ tá mto pensante hj pra poesia, prefiro fik por aki memooo, sei q tu fez niver há 1 tempim, mas tipo, vow dxa algo pra ti aki, a gnt eh diferente pakssss às vzs, nos divergimos bastante, faz pateeee! Mas t axo 1 leke manerooo i gosto d tu rapah, d verdad, tu eh brotherzinnnn, td d bom q a vida possa t dar, infelizmente nem sempre é td d bom, mas CORAGEM pra enfrentar td, boa sorte c/ a nova niñaaaaaaaaa, S-O-R-T-E!
Abraçooooooooooo
Fui-me
i c fikow s/ nexo, ñ ligue, tow qse isenta d pensamento no momento rs*
100+
:O)
;O]
^^
Partiwwwwww*