domingo, 3 de setembro de 2006

fa(s)t-food

Uma faixa muito grande da população estadunidense está a cima do peso. Isto é fato comprovado e eu podia me ater nessa dissertação sobre a fa(s)t-food até a madrugada de amanhã. Mas isto não é de meu interesse. Meu interesse é só abrir uma discussão.
É interessante notar como esse país, cujo o símbolo é uma águia, está bebendo do próprio veneno. A nova Roma, dos tempos agitados e modernos, mal consegue educar sua população a comer direito!! Então, caro leitor, use a imaginação e perceba a que ignorância o mundo está submetido. Outra coisa interessante para se dissertar é sobre o fato que o criacionismo é ensinado paralelo ao evolucionismo nas escolas norte-americanas; sendo a maioria da população daquele lugar ainda crente que este planeta tem a idade de 10.000 anos e que Deus fez tudo duma vez...
Gostaria deixar bem claro aqui o motivo de por o "s" do título entre parentêses. É uma alusão à "fat", palavra do inglês que significa gordura. Logo é um trocadilho onde "fast-food"(comida rápida) é também "fat-food"(gordura comida).

Um comentário:

Anônimo disse...

oeee... eu di novo.. =P to comentando tdo hj.. uahuahauha...
interessante.. nunca tinha parado pra pensar nesse trocadilho.. bem... o mundo pensa q está evoluindo, quando na realidade está indo para o buraco...
inteligentes mesmo eram os índios, que ao invés de destruir a natureza e a si próprios, procuravam entender como o mundo funciona...
bj