terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Luz

Sei que estou aqui, esperando a luz. Vindo da luz, e indo pra luz. Ninguém entende a luz, porque não consegue ver a luz e a luz ilumina a tudo. Eletromagnetismo, não, não... Como alguém pode estudar a luz?! Ficou cego de certo.... Mas estudou. A luz material entendemos e dominamos como quase tudo mais neste vasto e desconhecido mundo. Luz, sim, mas espiritualmente, é algo bem mais profundo. A luz representa a Deus em si. Porque a principal manifestação de Deus no outro mundo é Luz. E luz que serve pra iluminar e as pessoas podem ver claramente tudo. Sim, luz!
Luz é o que falta pra essa gente e pra mim também. A luz que ateus desprezam, que evangélicos distorcem, que sufoca e salva ao ser humano.

A luz pra ver que em boa parte daquilo que se chama de mal há bem. Que em boa parte daquilo que se chama de bem, há mal. E as pessoas não sabem. Nada sabem, na verdade estamos todos perdidos, com os mapas desenhados diferentemente para cada região, mas muitos de nós insistem em ir em frente sem olhar no mapa. E vivemos em constante escuridão. Porque só há luz, quando é de dentro: quando queremos encontrá-la.