sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Crescenet II -final, se ninguém mais vier fazer merchandising...

Bem, eu ainda não falei tudo. Já analisei o modo como essa empresa te remunera basicamente. E, com simples regras de três, mostrei que não vale à pena pelo serviço básico oferecido.

Porém, vale aqui um lembrete: eles também remuneram pela quantidade de pessoas que você indica - enganando, ao dizer que é um excelente serviço - para aderirem ao serviço, funcionando como uma herbalife da vida, mas sem a categorização de promoções e hierarquia.

Minha opinião: Uma empresa como esta, tem que rever seus conceitos. Pois, a idéia principal do diferencial, que é o de remunerar as pessoas, é pseudamente atingido e o consumidor não é bobo... Mas, a maioria é conformado. Tanto é, tem um monte de gente que indica esse serviço, o que é prejudicial à saúde financeira. Eles se alastram feito vírus, viciando feito droga. Mas sem base de lucro sequer primário... Engraçado como ninguém mais deles veio aqui me encher o saco =]. Graças à Deus.

P.S.: Ah é... Eles remuneram por indicação. Ou seja, digamos que voce ou eu sejamos clientes da Crescenet, seus lucros vão aumentar providencialmente a cada tolo que voce indicar para o serviço. Assim, não há quem fale mal ou analise de verdade o caso.

Nenhum comentário: