quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Deus

Deus existe, existe sim
Mas há quem diga não
Não existe não.
Mas a não existência de uma coisa
Não inside ao menos na não menção da coisa?
Que feio... Tratando DEUS, como coisa!
Tratando Deus como coisa?
Bem, talvez o fosse...
Bem, mas não é!
Deus existe sim, Eu sei que ele existe...
Bem argumento risível né?
Bem... Argumente até onde podemos chegar...
Sinto a presença de coisas boas, até em coisas ruins
Sinto o sabor do vento
Sinto as cores que se esvanescem a contento
E escuto as flores que estão rindo pra mim...
Percebo o aroma da água...
Tão...
Tão... Chá de cogumelo...
Não enlouqueça....
Penso ser o sono,
Não: é o ócio...
Mas, no fim de tudo,
Ou no começo.
O que impulsionou a explosão
O que criou a matéria, a anti-matéria os, pósitrons, os pis, os mésons pis, os quarks, os quartz...
Tudo enfim...
Não! O acaso é muito abstrato pra mim...
Foi Deus, foi Deus sim...
Que está comigo, que se manifesta em mim...
{Bah, rima tosca ninguém merece!}

Nenhum comentário: