quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Consideração 1, do dia 27/09

Bahhh... Mas que vontade de sumir!!! eu senti algo no estômago que me deixou injuriado. Eu, sempre calmo, sempre desajeitado, sempre fui uma negação em qualquer movimento.... =) Bem, o que importa é que meu ódio por mim mesmo devido àquele pedaço de papel me trouxe reflexos. Ainda não os reconheço como positivos ou negativos: se antes eu havia deixado muito no ar e não me esforçado o suficiente, entendi cedo -- felizmente -- que o que me aconteceu foi pro meu próprio bem. Mas eu também havia estudado (não o suficiente, talvez, como já escrito).. Seria isso algum sinal dos céus dizendo:'arrependei de não ter se matado de estudar enquanto é tempo'?; seja como for, agora eu tô mais conformado, e resolvi dar um troco na vida com os resultados de outras disciplinas, ao menos por enquanto, já que a bendita não será possível, não em prazo cabível.

É isso. Estou publicando isso atrasado... Mas, o que importa é que eu esteja bem, no final. E eu estou bem melhor. Não queira entender como. Não mesmo. Há muitos fatores que exercem influência. Se nem eu mesmo me entendo, quem me entenderia, então???

P.S.: Eu não costumo publicar coisas sobre a vida cotidiana minha mesmo. E eu estou falando bem, mas bem cifrado: só quem me conhece vai conseguir entender perfeitamente bem esse texto. Se bem que eu deixei pistas. Muitas pistas.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu entendi... haha