sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Conversa poética...

Henrique diz:

Parte I
Que as noites
E os dias
E as suas agonias
Seus afoites

Não sejam eternos açoites
Que possa ser o melhor.
Que possa merecê-la cada dia:
Dia a dia a dia...

Sem ser uma obra-prima
Não pretende ser
não precisa ser

Linda é suficiente
para eu querer você!
Inteligente é suficiente,
para não me entediar....

Parte II
Olhos azuis,
do fundo do mar;
Ah, é tão essencial como o ar...!

Foice para ceifar,
Luz para iluminar,
Cada coisa como está
'Cada coisa em seu lugar'.

E, você, está agora
Onde merece estar
Dos tempos de outrora
Não precisa lamuriar.

Ah, é tão essencial como o ar...!
O gelo que havia
Talvez, não derretirá
Ser cruel, de aterrorizar.

Seu amor me encoraja...
Me sinto o dono do mar!
Seus olhos risonhos
Salvam meu dia
Meu dia... dia... dia...

Mais um dia contigo
mais o que me felicitar.
E felicitar você.
Mais que amor antigo.
Nosso amor eternizará.

Olhos azuis,
Do céu e do ar.
Estão a me fitar.
vivo mais um segundo,
Um respiro
que você está lá.

Parte IV

Atendo ao teu chamado,
Por o fim.
Chamado feito a feito a outro,
Mas atendido por mim....

Já incomodei.
Incomodo muito.
Minha palavra é de desafiar.
Mas, também sei amar.

Que seja amor puro,
Sim, em todo o futuro.
Meu gelo nunca existiu.

Meu sentimento já se partiu,
Estive no escuro.
Ignorância me perseguiu.

Agora estou com você, Isabela
E o 'tempo abriu':
O calor do seu amor,
Me tirou das cinzas:
Me ressurgiu...!!!

Parte V

Os antigos amores,
Que lhe murcharam as flores
Agora invejem
Invejem a sorte que eu tive.

Por mais que me esquive
Não há como fugir:
A felicidade me persegue...
Eu estou bem com ela!

Vós, que sois ingratos!
Vós, que mal-amais!
Cuidado!
Sereis mau-amados...
Alguém não vos reconhecereis...


Sinto%20muito,%20mas eu%20tive%20de%20excluir%20algumas%20coisas daqui,%20espero%20que%20a%20moça%20a%20quem%20essa%20postagem%20foi%20direcionada%20originalmente,%20esteja feliz%20de verdade;%20Ah,%20a%20árte%20III%20era%20inútil,%20a%20excluí%20com%20todo%20gosto,%20bem%20como%20cada%20parte onde%20aparecia%20o%20nome%20dela.

Um comentário:

Anônimo disse...

tira meu nome daí... hahahahahahahhahahahahhahahahahaha