segunda-feira, 28 de maio de 2007

Não há explicação

Pela primeira vez eu chego em um ponto em que eu não consigo explicar. Há muita coisas inexplicáveis- eu sei...!- mas ao se atingir um ponto inexplicável, nenhum questão, nada que se pense consegue resolver. Talvez quem leia esse blog aqui (pouquíssimas pessoas, de certo), estranhe, e, quem me conheçe, talvez não entendam nem quando nem como cheguei a este ponto (não?! Ele... Um cara sempre tão racional, tão inteligente sem explicação! Como pode?!)
Pois bem, eis que me vejo nisso e não tenho problema ao admitir. Eu penso até em escrever alguma lista de coisas inexplicáveis nesse blog. Mas, talvez seja isto algo de momento. Um lapso da falta de ter o que fazer, mais o excesso da leitura de alguns autores românticos (É UM SACO.. CONCORDO; mas há que se fazer senão pela minha cultura, ao menos pela minha nota de língua portuguesa...LOL).
É isso por hoje, até agora. Talvez algo me atente a atençao até o fim do dia; ou o fim da semana.
Até lá, vou cuidadando de estudar.

Nenhum comentário: