terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Comentário... Sobre transitoriedade das coisas

Eu estava passando na internet, resolvi ver meu blog.. normal... Então leio um comentário de uma pessoa: procedimento padrão de ir até o profile e ler o último artigo.
Eis que me deparo com um assunto bem profundo, pelo qual a cidadã apenas passava superficialmente.
Então comentei. E o comentário me agradou tanto, que resolvi publicar aqui também.

lá vai o texto : (entre aspas, mas a autoria é minha)

"Eu te entendo, por mais estranho que possa parecer, eu tenho plena convicção que esse sentimento de que as coisas ainda não começaram... é muito comum. Não é loucura. é fruto, na verdade da transitoriedade das coisas, como uma chama que passa rapidamente sobre nós e não nos sentimos sendo de fato 'queimados'.

As coisas tem passado cada vez mais rápido e em maior quantidade nesse nosso mundo atribulado. Nada mais natural a sensação que esse não é o nosso mundo, já que somos 'lentos' em relação a velocidade com as quais as cosias acontecem.

Ahh.. com relação aos fatos ocorridos: nada mais são do que uma decorrência natural das coisas passadas. Esse mundo é cada vez mais maleável e lógico, apesar da quantidade de coisas que não entendemos."

3 comentários:

Anônimo disse...

Maleável e lógico,,,talvez por isso mesmo as pessoas estejam se tornando cada vez mais "lentas".
Por exemplo: Vc tem uma linda casa na praia, todos os dias acorda e dá uma olhada para o lindo mar lá fora.orém, você nunca se atreve a ir até lá e "admirá-lo" mias de perto. Porque? Simples, você sabe que ele vai estar sempre lá te esperando... tem o convicção que nunca vai perder sua casa na praia ou que nenhuma tsunami vai fazer com que o mar venha até você!
Simples,,,com tanta facilidade, com tanto "lazer", pra que remoer coissas e dar a cara a tapa, basta clicar "enter".

Beijos:P

Ju disse...

já senti isso tb... e como tudo nesse mundo transitório tão bem postado por vc te garanto: passa!
;-)
bjs

Gábi disse...

É, realmente, tudo passa. Por certo lado é bom, por outro é ruim, mas que passa passa né :D

Abraço ;)