quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Pensamento dia 30/08/07

Eu tenho um certo receio de quando as coisas estão indo bem: Parece que tudo pode desmoronar a cada instante. Percebe-se a insignificância que humana perante à tudo. E, para mim-- o que mais interessante-- isso ocorre quando as coisas começam a correr bem! uma posição singular. Talvez por ter agido sempre de modo arrojado porém precavido, ou seja, sempre medindo a relação custo-benefício de cada ação. Mas dessa maneira, eu não consegui prever que minhas ações passadas pudessem me trazer onde onde estou: uma posição confortável e cheias de expectativas.
O que não pode ser feito, porém, agora é parar com tudo o que vim fazendo, caindo o nível para antes do começo. Estou bem, mas posso, de forma absoluta, melhorar.
De qualquer maneira, é uma honra poder me manter vivo--e bem!

Nenhum comentário: