segunda-feira, 20 de abril de 2009

Resumindo a história de toda banda emo da atualidade.

-T: Amo essa música *-*
-H: Essa de título barroco aí em cima?
-T: Ahaam
-T:" Em cada dia da sua vida,
você vai chorar
lágrimas sofridas que não vão somar um décimo do que eu sofri!"
hashahshasahsh
-H: Que dramático, drama por drama, prefiro snuff.. do slipknot.
hauhauhauha. Ou um bom tango argentino
-T: shashashashash
[...]
-T: Eu vou ser alguém que te faz sorrir
Alguém que vai te abraçar
Quando a escuridão cair
Quando você precisar
De alguém que não vai mentir
Que não quer te magoar
Own [*-*]essa música é a melhor!

-H: Bem...Eu já escrevi um poema derrubando esse soneto.
Digo.Eessa música. (soneto é o que vc tá ouvindo dã)
hauhauahuahauhauh .Lembra? "eu não vou ser,
Eu sou" e por aí ia...

-T: Ah. ahsahsah. Lembro

- H: Eu acho que esses caras tinham complexo de sujeito mal amado!
ahuahuahauhahau. Nada contra as músicas deles...Mas pra quê todo esse drama?
Pra quê usar esses verbos no futuro e não no presente?

-T:hashahsahs .Pq ele ainda não é: ele quer ser! ashasashahs

-H: Então, se ele quer ser é pq ainda não pode ser. Se não pode ser, isso pode ter gerado uma reação e, lá no fundo, ele nunca vai passar de querer ser. Tá no subconsciente e registrado na letra.[;D].Dessa maneira, pode-se concluir que esses caras eram tão nerds quanto eu e viviam levando fora na escola!
Daí cansaram dessa vida, se juntaram, formaram uma banda e foram fazer músicas depressivas pra ganhar dinheiro. Porque descobriram que tem muita gente depressiva por aí no mundo também.
[;D]

Um comentário:

Telg disse...

olá

desculpe usar de comentar em um texto seu para não falar do mesmo, mas você postou um comentário no meu blog e gostaria de saber exatamente a sua opinião e poder debater, enfim...

se quiser entrar em contato, thiagoeluzzi@gmail.com

a propósito, não entendi direito como você leu o texto, mas eu acho que eu devia trocar o título para "A Fé Cristã Está Caindo" , já que o principal objetivo dele era falar de cristianismo ( e justamente de sua queda, que seja ), e se você se sentiu ofendido por alguma das críticas que fiz a religiões quaisquer, me desculpe, como disse, não conheço nada das mesmas, acho que tenho muito a conhecer ainda (sobre tudo, aliás, mal tenho 16 anos)

que seja, entre em contato se quiser!
apague esse comentário, como quiser!
mas, de que serve um texto enorme se ninguém comenta?!

abraços!